quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Robocop

Oii pessoal! Hoje vou falar para vocês de um filme que eu me apaixonei desde o primeiro trailer quando assisti (hihi), estou falando de Robocop, que foi dirigido por nada mais, nada menos do que José Padilha, um diretor brasileiro, o mesmo diretor de Tropa de Elite, o que já é um grande motivo para assisti-lo. Como eu adorei o filme e sinto que irei me empolgar um pouco, não vou prolongar tanto aqui, prometo (rs).
























O filme se passa em futuro não muito distante, drones (robôs e máquinas) foram criados para protegerem os seres humanos e garantir a segurança da população em quase todo o planeta, menos nos Estados Unidos, pois os Estados Unidos queriam máquinas com sentimentos humanos, foi aí que a empresa OmniCorp decide elaborar um robô com sentimentos humanos... é aí que aparece Alex Murphy. Depois de sofrer um atentado e ter perdido praticamente o corpo, a sua esposa Clara decide aprovar que ele seja esse robô com sentimentos humanos.








O filme é simplesmente maravilhoso, cheio de tecnologia, história, ação e, um pouquinho de crítica política. Gostei dos efeitos especiais que foram feitos e também do enredo novo que colocaram, sem perder tanto o antigo Robocop. Confesso que, fiquei agoniada com algumas partes, mas o filme em si é sensacional. Acredita que você percebe que foi dirigido por um brasileiro e com a produção de Hollywood. 




Um fato que me chamou atenção foi a maneira como eles criaram o Robocop e como o ser humano predominou na máquina. Tudo está interligado e isso faz com que a gente sinta vontade de assistir até os créditos rs. Vale muitíssimo a pena assistir, recomendo!







Espero que tenham gostado da resenha, deixem nos comentários o que acharam do filme e também dicas de filmes (estou aceitando rs). Obrigada por tudo, pessoal e até a próxima!



Beijocas ♥



















Gênero: Ação






Direção: José Padilha




Roteiro: James Vanderbilt, Joshua Zetumer, Nick Schenk




Elenco: Abbie Cornish, Aimee Garcia, Douglas Urbanski, Gary Oldman, Jackie Earle Haley, Jay Baruchel, Jennifer Ehle, Joel Kinnaman, John Paul Ruttan, Marianne Jean-Baptiste, Melanie Scrofano, Michael K. Williams, Michael Keaton, Miguel Ferrer, Samuel L. Jackson, Tommy Chang, Zach Grenier




Produção: Eric Newman, Gary Barber, Marc Abraham, Roger Birnbaum




Fotografia: Lula Carvalho




sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cidades de Papel - John Green




Olá estranhos da internet!! Depois de quase quatro meses desde que eu o comprei, finalmente consegui ler "Cidades de Papel" do nosso querido John Green. Apos a surpresa que tive com " A Culpa é das Estrelas", logo em seguida ter lido o melhor livro que li  ano passado o incrível "Quem é você Alasca?" era lógico que minhas expectativas com  "Cidades de Papel" eram altas e mais uma vez John Green me surpreendeu.


O livro é narrado em primeira pessoa pelo Quentin Jacobsen, ou simplesmente "Q", ele está no ultimo ano do ensino médio, um pouco nerd (como todos os outros personagens dos livros do John Green), adora jogar videogames, tem seu pequeno grupo de amigos, ou seja, uma vida comum de adolescente com uma rotina comum e ele ama essa rotina. Acontece que Q é completamente apaixonado pela sua vizinha, que pra variar é a garota mais legal da escola, Margo Roth Spiegelman.


Quentin conhece Margo desde que os dois tinham 2 anos e naquela época eles eram melhores amigos e faziam tudo juntos, quando tinham por volta dos 9 anos de idade, enquanto passeavam por um parque eles encontram um corpo de um homem morto e indo contra o que qualquer criança norma faria, Margo, como sempre gostou muito de um mistério, foi tentar descobrir o porquê do homem ter morrido e nas suas investigações ela descobrindo que o desconhecido tinha se suicidado e quando os dois tentam entender o motivo dele ter se matado Margo chega a seguinte conclusão:



Talvez todos os fios dentro dele tenham se arrebentado.



Conforme cresciam Quentin e Margo se afastaram, como disse ela virou a garota mais legal da escola e ele um cara que andava com a banda da escola, ou seja, nada popular. Até que um dia quando Quentin está prestes a ir dormir, Margo aparece vestida de ninja (sim, de ninja) na janela do quarto dele e o chama para ajuda-la em onze tarefas, mesmo relutante Q concorda e ele acaba vivendo a noite mais legal da vida dele. Após as missões, Quentin acredita que agora a amizade dele e de Margo "renasça" e talvez até consiga começar um romance com ela nesse ultimo ano da escola, só que Margo não aparece na escola no dia seguinte, nem no outro e nem no outro...Ela simplesmente desaparece.



Por incrível que pareça quase ninguém deu muita bola, pois Margo vira e mexe sumia por uns dias e a maioria das pessoas, inclusive os pais dela, acham que a garota só quer chamar atenção. E é basicamente esse o plot da historia, Quentin procurando Margo e nesse meio tempo tentando entender quem realmente é a garota por que ele é apaixonado.







Embora ainda seja um “nerd
filosófico”, Quentin, foge um pouco do padrão de “protagonistas do John Green",
ele é super carismático, não tem problemas com garotas é um cara tranqüilo
daquele tipo você poderia conversar horas sobre qualquer coisa. Os dois melhores amigos dele, Ben e Radar, também são incríveis e mesmo sendo
coadjuvantes na historia em diversos momentos roubam a cena. O único
problema que eu tive com o Quentin, foi à falta de amor-próprio do garoto,
depois que a Margo “sumiu” ele vive em função de achá-la, deixa de sair com os
amigos e se divertir, para ficar tentando encontrar pistas sobre o paradeiro
dela e não sei se estou sendo insensível ou algo parecido, mas isso me irritou
um pouco.




Já Margo me lembrou um pouco
Alasca, com o seu espírito livre e sem se importar com ninguém, ela  tem uma certa carência de atenção, pois pelo que eu entendi seus pais são um pouco ausentes, mas mesmo assim a garota consegue ser bastante sensata e pé no chão, a sua maneira, é claro. 


Enquanto a historia vai se desenrolando e as pistas sobre o paradeiro da Margo vão aparecendo, Quentin vai descobrindo um pouco mais sobre a garota que ele ama, ou acha que ama, e um pouco mais sobre si mesmo, o que é bastante interessante, pois a grande mensagem que o livro traz é que "nem sempre o que achamos das pessoas, são como elas realmente são", o que é um excelente chacoalhão naquelas pessoas que ficam romantizando suas "almas gêmeas", sem nem ao menos conhece-las direito. Eu ouvi muita gente reclamado do final desse livro, mas não entendi o porquê desse ódio todo, eu achei o final simplesmente fantástico, acharia ruim se não terminasse da forma que terminou.

John Green mais uma vez
surpreende com sua escrita simples e fluida, mas extremamente inteligente e engraçada, e embora o livro tenha uma premissa relativamente simples, ele consegue ser ter uma grandiosidade nas suas paginas, coisa que só o nosso querido João Verde consegue fazer.












Título original: Paper Towns


Autor: John Green

Editora: Intrínseca

Paginas: 368

Ano: 2013






terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Frozen: Uma aventura congelante




Oiii pessoal, tudo bem? Há duas semanas eu fui ao cinema assistir Frozen, vivendo em uma cidade cuja temperatura estava 40°C, nossa opção de refresco foi assistir um filme que tem muita...neve. Tudo bem que eu sou suspeita, pois amo todos os filmes da Disney, mas Frozen entrou definitivamente para lista de favoritos ().














Frozen conta a história de Anna, a irmã caçula de Elsa, e Ana ama sua irmã, principalmente por Elsa ter poderes mágicos. Acontece que, graças aos poderes de Elsa, Anna sofre um acidente e os pais decidem afastar Elsa da irmã e de todos. Elas crescem e certo dia o rei e a rainha vão para uma viagem e o navio acaba naufragando, deixando Anna e Elsa sozinhas no castelo. Elsa como irmã mais velha, decide tomar o reino de Arendell, mas seus poderes agem novamente, sem controle, deixando o reino todo em um estado de inverno permanente. Elsa decide fugir para não ferir ninguém e Anna... vai atrás da irmã para dar fim a esse inverno.

















Esse filme é super, hiper mega, blaster, master lindo. A história é linda, a animação é perfeita, as músicas também (certos momentos eu confesso que chorei rs), os efeitos que eles usaram na representação do gelo é simplesmente lindo, deu vontade de ter os poderes de Elsa. Amei o Olaf, o boneco de neve que as irmãs fizeram ainda pequena e que, depois, virou realmente um boneco de neve vivo.








"Eu tenho um nariz pequenininho" rs





Aliás, se você pensa que Frozen é como as outras histórias de princesinhas e blábláblá, não tenham tanta certeza assim, ele tem mesmo aquele clichê do príncipe e tudo mais, mas a história em si é totalmente diferente e o final então, sem mais. 

Super recomendo o filme, assistam quando puderem! Todos sabem que Frozen foi a segunda maior bilheteria da Disney (atrás apenas de O Rei Leão [ Hakuna Matata ]) então não percam, vale a pena assistir.



Espero que tenham gostado da resenha, deixem nos comentários o que acharam do filme e se tiverem mais filmes para indicar, ficarei muito feliz! Obrigada por tudo, pessoal e até a próxima!



Beijocas









Filme: Frozen

Direção: Chris Buck e Jennifer Lee

Ano: 2013

Gênero: Animação

Duração: 102 minutos

Classificação: Livre

domingo, 16 de fevereiro de 2014

15 filmes que estamos loucos para assistir em 2014 (parte 3)




Olá estranhos da internet! Enfim chegamos o Top Five dos "15 filmes que estamos loucos pra assistir em 2014" e  caso você não tenha lido os posts anteriores, aconselho você a clicar nesses links --> 1ª Parte - 2 ª Parte e depois voltar aqui, ou não né, você que sabe, vivemos em um país livre (rsrs). Gracinhas a parte, vamos logo a lista.








5 - Robocop (Data da estreia: 21 de Fevereiro)









Pensei bastante se esse filme estaria no top five, pois nunca fui muito fã de Robocop, quando eu era pequeno quase todas as vezes que passava na TV eu assistia com meu pai e achava um máximo, mas nunca fui aquele fã xiita, só gostava mesmo. O grande fator que faz eu estar muito ansioso pra ver esse filme é que ele foi dirigido pelo José Padilha, um diretor brasileiro minha gente, o mesmo que dirigiu Tropa de Elite e Paraísos Artificiais. Não sei se teremos uma boa ou má surpresa com esse Robocop, o que eu sei é que estou muito orgulhoso de dizer que ele foi dirigido por alguém daqui.





4 - O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro (data da estreia: 01 de maio)











O Homem Aranha é definitivamente meu herói favorito então
qualquer coisa relacionada a ele já me deixa ansioso. Gostei muito do primeiro
filme, embora eu ainda não tenha certeza se o prefiro ou o primeiro da trilogia
de Sam Raimi. Mas de qualquer forma os trailers estão incríveis e com certeza
essa continuação será épica.





  


3 - Maze Runner (Data da estreia: 19 de Setembro)











O que eu estou de ansiedade com esse filme, eu to de
preocupação, Maze Runner entrou pra minha lista de “series do coração” (clique aqui pra ler a resenha do primeiro livro), mas os
direitos autorais pro filme estão na mão da FOX, que não fez um trabalho muito
bacana com as adaptações de “Percy Jackson” e “Eragon” que são series de livros esplendidos,
de qualquer forma quero muito que chegue logo Setembro pra xingar ou elogiar o
filme.








2 - A Culpa é das Estrelas (13 de Junho)









Pode se dizer que 90% das pessoas que leram esse livro estão esperando por esse filme, e embora eu ache que ACEDE é o tipo de livro que não deveria ser adaptado (me julguem, mas acho que o único livro do John Green que talvez desse um bom filme é “Cidades de Papel”), depois que saiu o trailer, percebi que talvez tenhamos um filme que chegue perto da... (insira um adjetivo aqui, pois não consegui pensar em nenhum) que é o livro.





1 - Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (Data da estreia: 14 de Novembro)









Não tem muito que falar né? Jogos Vorazes é uma adaptação que conseguiu me conquistar tanto quanto Harry Potter nos cinemas, já disse que os livros não são os meus favoritos, mas me surpreendi muito com o filme, adorei o fato de focarem mais na historia, pontuarem bem a critica social, do que querer destacar o romance que quase não há. Fora que quero saber qual será a parte que terminarão o filme pra dar engate pra parte 2.








Então pessoal, gostaram da lista? Acrescentariam ou mudariam algum filme? Coloquem ai nos comentários o que acharam e até a próxima.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Shuffle #15 por Alê




Oiiii pessoal!! Hoje é dia de Shuffle (yaaaay), não qualquer Shuffle, é o Shuffle número 15 do dia 15 (hehe) com as músicas que tocaram e sambaram no meu ouvido nos últimos dias. As músicas do post de hoje são um tanto que... engraçadas, são músicas que, de alguma maneira, deixaram meu dia mais especial. A maioria que eu escolhi foi realmente dos últimos dias pra cá. Então vamos a lista :D





Aii gente, não tenho culpa... a música não sai de mim rs. Desculpa sra. Aurora, mas Lana Del Rey merece estar no meu Shuffle pelo simples fato de ter cantado lindamente "Once Upon a Dream" (que eu sempre leio Once Upon a Time rs):












"Kiss me hard before you go/ Summertime sadnessI just wanted you to know/ That baby, you're the best" Lana... pára ok? rsrs... quando minha irmã me mostrou essa música, o refrão não saiu da minha cabeça! Tive que escutar de novo e de novo rs: 










Todos sabem que eu adoro a Tia Kátia, certo? Graças a isso, já cantei no ponto de ônibus, dancei... eu tenho vergonha disso, admito, afinal de contas só canto para a água do chuveiro rs, mas para representar esses momentos mais que engraçados (obrigada, André :P) eu escolhi uma das minhas preferidas dela: Hummingbird Heartbeat :















Imagine Dragons sem dúvidas é uma das bandas que eu mais gosto na galáxia. Sério, não tem uma que faça a gente não gostar deles. A banda, o ritmo, o show... tudo é muito perfeito e para representá-los, escolhi Amsterdam :













Para fechar com chave de ouro, eles... The Beatles com Across the Universe










Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam e as músicas que vocês estão escutando nesse momento. Obrigada por tudo, pessoal e até a próxima!!





Beijocas


domingo, 9 de fevereiro de 2014

15 filmes que estamos loucos para assistir em 2014 (parte 2)


Olá estranhos da Internet! Eu sei, eu sei, demorei pra fazer esse post, mas é que começaram as aulas e eu fiquei sem computador também,está uma correria de louco que vocês não imaginam, eu estou ficando doidinho. Enfim, ai está a segunda parte dos filmes que mais queremos ver nesse ano:







10 - A menina que roubava livros (Data da Estreia: 31 de Janeiro)











Adaptação de um sucesso mundial e que eu ainda não li, me julguem. Estreou dia 30 \o/ e como fala um pouco sobre nazismo e Segunda Guerra Mundial, já é um dos motivos pra ele estar na lista, ainda não assisti, pois quero ler o livro antes, mas as pessoas falam tão bem dele que não tem como não ficar ansioso.






09 - Nóe (08 de março)











Russel Crowe, Emma Watson, Logan Lerman e Anthony Hopkins no
mesmo filme, tem como não ficar ansioso? Fora que Noé é uma das historias mais
bacanas de se trabalhar cinematograficamente (essa palavra existe?) e se só os
trailers já nos dão aquele arrepio imagine o resto do filme.





08 - X – Men: Dias de um Futuro esquecido (23 de maio)











Odeio a primeira trilogia e o primeiro filme do Wolverine,
mas os dois últimos filmes da enorme franquia “X-men” foram quase épicos, e
embora eu ache que talvez deveria ter um outro filme antes deles juntarem as
duas equipes, eu acho que a apoteose de X-men no cinema enfim acontecerá com
esse filme.





07 - Guardiões da Galaxia (01 de agosto)









É um fato que a Marvel já se consolidou no cinema, e o
universo que ela está criando aos poucos está ficando incrível. Com Guardiões
da Galaxia teremos mais uma expansão desse universo, e tem gente apostando que
essa equipe de heróis botará “Os Vingadores no Chinelo".





06 - Capitão América 2: Soldado Invernal (11 de abril)












Ele é o herói preferido da Alexsandra e provavelmente ela
irá me matar por isso, mas eu não gostei nada do primeiro filme, porém confesso
que depois de “Os Vingadores” fiquei curioso pra saber com qual rumo o Capitão
iria tomar e teremos a Viúva Negra nesse filme, então já é um ponto a mais pra
ficarmos ansiosos.




p.s: Erick, sua inveja bate no escudo dele e volta kkkkkkk mentira, ele é incrível, sem mais rs :P (Alê)




Bom pessoal ai está a segunda parte e desculpem mais uma vez por ter demorado tanto, mas a terceira parte já ta pronta e vou tentar postar até sexta. Comentem o que acharam e até a próxima



sábado, 8 de fevereiro de 2014

Aleatório: O ato de reler um livro








Oiii pessoal! Nossa, estou meio sumida daqui do blog (eu sei, me perdoem [snif]), mas é que a vida corrida está voltando e estou dando adeus as férias, infelizmente rs. Eu não tenho postado resenhas aqui no blog pelo simples fato de estar relendo um livro que já fizemos resenha. Estou (re)lendo Harry Potter. 

Mas isso não me impede de falar sobre ele então, quando eu estava lendo "Câmara Secreta" tive essa ideia: vamos falar de como é bom reler um bom livro e aqui estou.















O livro que eu mais gosto :P 





Li a série Harry Potter ainda "nova" e emprestado então eu lembro que, além de ler rápido, alguns detalhes eu acabei esquecendo ou nem dando tanta importância. Quando você lê novamente (principalmente um livro que você gosta tanto) sendo seu, com seu tempo sendo respeitado, devorando cada palavra, você percebe detalhes, fatos que não lembrava e, o melhor de tudo... ter as lembranças de quando você leu pela primeira vez, aonde você leu, como você leu, como estava o dia, você estava feliz/ triste... teve que ler o livro em um dia pra poder devolver a tempo... são coisas que passamos quando lemos e querendo ou não, (re)ler te trás tudo isso.







O interessante é que, como eu esqueci alguns detalhes, na hora que eu li eu "Ó céus, isso realmente acontece" rs, e eu estou fazendo o seguinte: lendo e assistindo o filme (e é muito bom).











Esse post era mais um "desabafo/ dica" sobre reler. Estou citando Harry Potter porque foi a primeira série que estou relendo (sim, a primeira) e adorei a sensação. Não precisa ser série, o importante é desfrutar de um livro que marcou bastante a sua vida. 



Espero que tenham gostado, deixem dicas de posts e o que acharam. Preciso de uma agenda pra me organizar, os dias passam e eu não consigo fazer as coisas que eu quero, como escrever no blog, mas estou programando posts lecais para vocês! Até a próxima e obrigada por tudo, pessoal!!







Beijocas ♥



terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Hush, Hush (Becca Fitzpatrick) x Fallen (Lauren Kate)




Oiii pessoal! Estava eu no meu cantinho lendo algumas publicações no Facebook quando li em uma página sobre a "rivalidade" que existe entre a saga Hush, Hush da Becca Fitzpatrick e Fallen da Lauren Kate. Como eu li as duas, quero colocar aqui alguns pontos em que ambas se parecem e os pontos em que elas não se parecem... acreditem, as duas sagas não são tão parecidas assim (rsrs).






Minha coleção






Hush, Hush conta a história de Nora, uma adolescente comum que não se importava com os garotos até conhecer Patch, um cara misterioso e um tanto arrogante que faz ela querer descobrir tudo sobre ele e ao mesmo tempo, sentir medo pelo jeito como ele a observa e a olha, sem falar no seu porte físico. Nora sente vontade de saber sobre ele e, quando coisas terríveis começam a acontecer, Patch sempre está no meio... como se alguma coisa estivesse envolvida com esses dois e saber desses segredos pode custar a vida dela.








 Na série Fallen a história se rodeia  entre Luce e Daniel. Desde o primeiro dia de aula, Luce se viu encantada pelos olhos de Daniel. Acontece que Daniel desde o primeiro dia de aula mostra indiferença e ignorância com relação a Luce, que a deixa sem entender. Por que tanta raiva dela se eles nunca tiveram se visto antes? Daniel parece ser muito misterioso e algo nele atrai Luce a descobrir esse mistério - qualquer que fosse - mesmo que isso custe sua vida.











Bom, vocês percebem que tem e não tem muito a ver. Ambas contam histórias sobre anjos caídos que se apaixonam pelas garotas e que na verdade, elas que darão rumo as histórias. Mas quando você vai lendo mais sobre as histórias, você sente a diferença do rumo em que cada uma vai. O enredo pode até ser o mesmo: falar sobre anjos caídos, mas as histórias são totalmente diferentes... totalmente. Não tenho rivalidade entre as duas, conforme me perguntaram uma vez na mesma página rs, mas das duas eu gosto mais de Hush, Hush com relação a história, mas se for referente as capas... prefiro Fallen. Mesmo assim, as duas sagas são bem legais de ler. Se você gosta desse tipo de fantasia são leituras bem atraentes. Tem alguns pontos negativos em cada, mas prometo contar nas resenhas que eu farei sobre cada série (sem spoilers). 








Espero que tenham gostado da "resenha/ comparação". Aos fãs das duas sagas, eu respeito as duas e até estou ansiosa com os filmes que até hoje não chegaram (sniif), deixem nos comentários de que lado você está rs... Brincadeira, só deixem nos comentários o que vocês acharam e as experiências/ sugestões de livros/ tudo que quiserem rs! Obrigada pelo cartinho e até a próxima!!! 

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Shuffle #14 - Erick's time








Olá estranhos da internet! Eu sei que hoje já é dia dois, e mais uma vez estou atrasado com o shuffle, mas é que ontem foi um dia muito corrido e não tive tempo pra nada, e eu como sou meio anta esqueci de deixar o post preparado pra caso desse algum imprevisto (troféu inteligencia pura pra mim). Vamos lá então.












1 - Billy Joel - Piano Man









Esse mês foi um pouco nostálgico pra mim, e eu voltei a ouvir umas musicas antigas que meu pai ouvia naqueles DVD's de "Os maiores Hits dos anos (eu não era nascido)". E Billy Joel é incrível e essa musica particularmente é maravilhosa. Impossível não se contagiar com ela.





2 - Imagine Dragons -  Nothing Left To Say/Rocks









Mais uma vez Imagine Dragons aparece no Shuffle, essa é minha musica favorita atualmente e toda vez que a escuto, tenho que coloca-la de novo pra tocar, pois ouvi-la uma só vez não basta, mesmo que ela tenha mais de 8 minutos





3 - Paramore - Ain't It Fun







Essa é minha musica favorita do álbum mais recente de Paramore e essa semana estreou o videoclipe oficial e eu não consigo parar de assisti-lo





4 - Foo Fighters - Times like these








Como disse estava um pouco nostálgico esse mês, e voltei a ouvir algumas bandas que eu gostava muito, mas que hoje eu já não escuto tanto assim. Foo Fighters é uma dessas bandas que voltei a ouvir e Times like this é uma das minha musicas favoritas dela.





5 - Boyce Avenue - Briane









Já disse que sou mega fã de Boyce Avenue, e essa musica em especial é a que eu acho que tem a letra mais bonita, não é a minha favorita, mas toda vez que a escuto fico arrepiado





Bom pessoal, essa são as musicas, desculpem o atraso e espero que vocês tenham gostado 

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aleatório: Malévola (Once Upon a Dream)

Oii gente!! Inicialmente achei que não seria legal colocar esse post no blog, achei que seria estranho e muito aleatório falar sobre ela, mas aqui estou eu porque não me aguentei e tive que compartilhar isso com vocês, já está me sufocando e quero contar, então vamos ao que realmente interessa rs.









Todos sabem que a Disney vem com força total esse ano, lançou Frozen, segunda maior bilheteria de estreia da Disney, perdendo apenas para Rei Leão (), sem contar que o filme é lindo, mas desde o final do ano passado, algo me chamou a atenção: Angelina Jolie será a Malévola, a vilã de A Bela Adormecida. Depois disso, acompanhei todas as novidades do filme e eis que essa semana, foi lançado o trailer oficial de "Malévola" que é a história por trás do conto de fada da Aurora ( que, quando eu era criança chamava de Bela, como as outras), a princesa e nos mostra o que fez com que Malévola se tornasse essa mulher má, vingativa e amargurada.





Depois desse enredo, eu assisti o trailer... fiquei sem palavras, como uma fênix, morri e ressurgi das cinzas rs, e uma coisa me chamou mais ainda a atenção: O que foi essa versão de Once Upon a Dream cantada pela Lana Del Rey? O que foi? 













Várias pessoas comentaram sobre essa música, aqui no blog também, todos estavam assim admirados... uma música que retrata o amor de Aurora pelo Príncipe que ela sonhou, narrado de maneira sombria e tenebrosa, a música não poderia ser cantada por mais ninguém e, para vocês que ainda não assistiram o trailer e nem escutaram a música, vou colocar aqui o trailer no final do post. Deixem suas opiniões e expectativas sobre o filme, a música, a Angelina como Malévola que está perfeita (yay) !!





p.s: O filme será estreado dia 30 de maio de 2014! o/





Espero que tenham gostado, obrigada por tudo e até a próxima!