Demorei, mas finalmente voltei pra falar de um dos meus grandes vícios da vida, séries. Esse post era para ter saído a algumas semanas, antes de começar a fall season, aquela época quando estreiam séries novas e as antigas voltam para mais uma temporada (isso se não forem canceladas, é claro), por que na mid-season, quando as séries mais famosas dão um break, eu comecei a assistir algumas coisinhas, principalmente por que fiz o melhor investimento da minha vida, ASSINEI O NETFLIX!! Enfim, nesse post terão só essas séries e desenhos, que assisti nessa mid-season e daqui a algumas semanas eu volto para falar das novidades da fall season que estou acompanhando, que são muitas.
Um dos motivos de eu amar a mid-season é que nessa época volta a minha série teen sobrenatural favorita, e a única que eu assisto, Teen Wolf, e gente o que foi essa season 4, infelizmente não foi melhor do que a sensacional 3B, mas também foi de arrepiar. Quando foi revelado quem era o Benefector, o grande vilão da temporada, foi mais ou menos assim que me senti:
Em compensação ainda estou de saco cheio do Scott não matar ninguém e desculpa sociedade, mas não sinto falta nenhuma da personagem chata que morreu no final da 3B.
Outra série que voltou nessa Mid-Season foi Avatar: The Legend of Korra, que muita gente não gosta, e eu simplesmente não entendo por que. Eu não estou acompanhando muitos desenhos que passam na TV ultimamente, mas tenho noventa por cento de certeza que Korra é o que tem melhor roteiro e desenvolvimento de personagens e o final desse livro três foi de partir o coração, acho que um dos episódios mais tristes que eu já vi em um desenho.
Outro episodio que foi de partir o coração, e talvez tenha sido um dos episódios mais bem trabalhados de toda a franquia Avatar foi o segundo episodio do livro quatro, onde vemos o que os acontecimentos do livro 3 causaram a Korra e como ela está vivendo depois disso e no final do episodio temos a aparição de uma das personagens mais queridas da franquia Avatar.
Eu também não acreditei Korra |
Como os acontecimentos em The Legend of Korra foram super tristes, por assim dizer, resolvi ver uma coisa um pouco mais leve e divertida , mas com a mesma profundidade, corri pro Netflix e fui ver Avatar: The Last Airbender e percebi como estava com saudades do Aang e da sua turma, estou bem no comecinho do livro um, vendo despretensiosamente, mas me divertindo um bocado.
Acabei entrando nesse clima meio nostálgico e me bateu a saudade de um outro desenho que eu acompanhei fielmente antes mesmo de acompanhar Avatar, baixei todas as temporadas de Digimon e estou revendo tudo, estou na metade de Digimon: Adventure, vendo despretensiosamente também,
E ai como essa fall season iria ter estrear séries de grandes heróis da DC que estou louco pra ver (Flash, Gothan, Constantine), resolvi dar uma chance a Arrow, que eu só não havia começado a assistir por que muitos amigos meus que tem o gosto bastante parecido com o meu falavam que a série é meia "Zzzzzz" e de fato a série tem alguns episódios que dão vontade de dormir, mas são a minoria, pois fiquei bastante viciado na ação dela. Não é aquela maravilha de roteiro, mas é ótima pra entreter. Terminei as duas temporadas em menos de três meses e até agora só tenho um problema, e o nome dele é Stephen Amell (ator que interpreta o Oliver Queen), não sei se só sou eu que acho isso (espero que não, para não parecer inveja minha KK), mas gente como o cara atual mal, eu fico incomodado todas as cenas em que ele aparece como Oliver, como Arqueiro beleza, por que ele dá porrada o tempo todo, mas fora isso, até pra andar o cara parece um robô. Enfim, pelo menos pra compensar temos a Felicity, que de longe é a melhor personagem da série inteira, que alias espero que fique com o Barry Allen (vulgo Flash).
Felicity ele tem a própria série, supervelocidade e NUNCA te deixou na FriendZone #TeamBarry |
Bom pessoal, foram essas as séries que acompanhei durante a mid-season e prometo que logo mais volto com quais novidades da Fall Season estou acompanhando. Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário