quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vai ter post do Oscar sim e se reclamar vai ter do Troféu Imprensa também







Alo galera de Cowboy, alo galera de Peão (estou assim hoje,
não me julguem)




Esse domingo aconteceu o tal do Oscar, aquela evento mundialmente conhecido onde a Academia de Artes e Ciências cinematográficas (lê-se um monte de velho tradicionalista e chato, mas que entendem do assunto) premiam os melhores filmes do ano (pra eles é claro). Não sei se já contei pra vocês, mas eu assisto o Oscar com a mesma empolgação de um torcedor fanático assistindo uma final do seu time e assim  pra mim não é só assistir, tem todo um ritual pra que vai desde o básico, que é a pipoca e o refrigerante  até colocar uma live (seja a da Lully de verdade ou o do pessoal do Omelete) pra ver outras pessoas comentando sobre o evento e é claro sem esquecer do Twitter, pois só com o Twitter aberto você consegue ter uma "experiencia completa" do evento (falando nisso me sigam lá no twitter @_MeninoErick).







Cobertura do Oscar








Red Carpet e Memes



O Evento em si começa só lá pelas 22h, mas o RedCarpet com os famosos já se inicia lá pelas 20h30 e esse ano tivemos uma campanha bem bacana a #AskHerMore, onde havia um "apelo" para que os repórteres não perguntassem  apenas sobre seus vestidos e assessórios de grife, mas sim sobre seus trabalhos e suas carreiras. 


Para quem está no twitter o Red Carpet é um dos melhores momentos para a zoeira e lá temos comentários esplendidos sobre os looks das celebridades com memes, é claro.




Marion Cotillard fazendo Cosplay de Plástico Bolha






Kelly Osborn fazendo Cosplay de Ursula






Lady Gaga fazendo Cosplay de tia da Limpeza




Ou de Bruxa do 71, você escolhe










Mas teve a galera da Internet fazendo Cosplay da Gaga







Neil Patrick Harrizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



NPH foi o grande apresentador da noite e eu esperava que ele fosse O APRESENTADOR, estava apostando que ele superaria a Ellen no ano passado, mas meu Deus como ele foi chato, tirando a apresentação incrível de abertura com participação da Anna Kendrick e do Jack Black, eu quase dormi todas as vezes que ele estava no palco








O negocio estava tão feio, que mandaram ele ficar de cueca pra ver se dava uma animada na mulherada (e em alguns rapazes também)








Falando em Musica...



Tivemos varias apresentações musicais incríveis e uma que até achei super "fofa", mas ao mesmo tempo me pareceu que estava muito errada naquele ambiente, que foi a apresentação de "Everything is Awesome" que estava concorrendo ao Oscar de Melhor Canção Original e até agora estou me perguntando porque ela estava concorrendo?










Mas ai um pouco depois tivemos essa performance incrivel de John Legend e Commom cantando Glory, concorrente a melhor canção original por Selma e me arrepio todas as vezes que a escuto.









A plateia do Oscar ficou emocionada, eu fiquei emocionado, o Twitter inteiro ficou emocionado e não é por menos que ela levou a estatueta. E por mais que eu adore Lost Star do filme Beign Again, ela não tinha nem chances de ganhar disso ai em cima.


Também não posso esquecer de comentar da incrível, sensacional, amada, idolatrada, salve, salve, performance da Lady Gaga homenageando Julie Andrews e a Noviça Rebelde.











Olha até eu fiquei de boca aberta com isso ai




Ah os discursos...







O Oscar desse ano foi conhecido como o Oscar mais branco dos últimos anos, o que foi um retrocesso quando ano passado foi premiado a melhor filme 12 anos de Escuridão. Porém os artistas que ganharam esse ano invés de fazerem aqueles discursos chatos que ninguém aguenta ouvir todo, eles resolveram usar esse espaço pra fazer discursos em prol da diversidade. John Legend (Canção Original- Glory de Selma) falou sobre racismo, Patricia Arquette (melhor atriz coadjuvante por Boyhood) fez um discurso sobre direitos iguais para as mulheres, Graham Moore (Roteiro adaptado, por o Jogo da Imitação) falou que ser diferente e estranho é legal e devemos continuar assim, Alejandro G. Iñárritu (Melhor filme, Birdman) falou sobre imigrantes nos E.U.A e Juliane Moore (Melhor atriz, por Para Sempre Alice) falando sobre Alzheimmer






Como eu amo essa mulher






Principais Ganhadores







Peguei no Conversa Cult

Esse ano fiquei com preguiça e só assisti seis dos oito filmes indicados na categoria de Melhor Filme e minha ordem de preferencia ficou assim




  1. Whiplash

  2. Boyhood

  3. O Jogo da Imitação

  4. O Grande Hotel Budapeste

  5. A Teoria de Tudo

  6. Birdman



Mesmo tendo amado muito Whiplash eu sabia que ele não ia ganhar como melhor filme, mas ele levou três estatuetas  Melhor Mixagem de Som, Melhor Montagem e Melhor Ator Coadjuvante pra J.K Simmons.


Minha grande esperança era que Boyhood ganhasse, embora já tinha 95% de certeza que Birdman ganhasse, pois embora eu não tenha gostado muito do longa, ele é um filme genial e foi parece ter sido feito especialmente para ganhar. Mas achei muita sacanagem Boyhood não ter levado pelo menos Melhor Direção, Linklater passou 12 anos da sua vida se dedicando ao seu projeto pra no final perder pra plano sequencia #PutaFaltaDeSacanagem.


O Grande Hotel Budapeste foi o grande destaque nas categorias técnicas ganhando Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte e eu achei completamente injusto ele ter perdido Melhor Fotografia pra Birdman


Eddie Redmayne ganhou o premio de melhor ator por A Teoria de Tudo o que foi mais do que justo, o cara está incrível e o Jogo da Imitação levou Melhor Roteiro Adaptado.


E me surpreendi bastante com a vitoria de Big Hiro 6 como melhor animação, embora ele era o meu favorito, eu estava apostando todas minhas fichas em Como Treinar seu Dragão 2.








Bom pessoal por hoje é isso, comentem ai o que vocês acharam do Oscar desse ano, curta nossa pagina no Facebook, até a próxima e segue ai em baixo a lista com todos os vencedores










Lista Completa dos Vencedores







Melhor filme





Birdman





Melhor diretor





Alejandro Gonzáles Iñárritu (Birdman)





Melhor ator





Eddie Redmayne (A teoria de tudo)





Melhor ator coadjuvante





J.K. Simmons (Whiplash)





Melhor atriz





Julianne Moore (Para sempre Alice)





Melhor atriz coadjuvante





Patricia Arquette (Boyhood)





Melhor filme em língua estrangeira





Ida (Polônia)





Melhor documentário





CitizenFour





Melhor documentário em curta-metragem





Crisis Hotline: Veterans Press 1





Melhor animação





Operação Big Hero





Melhor animação em curta-metragem





Feast





Melhor curta-metragem em 'live-action'





The phone call





Melhor roteiro original





Alejandro G. Iñárritu, Nicolás Giacobone, Alexander Dinelaris Jr. e Armando Bo (Birdman)





Melhor roteiro adaptado





Graham Moore (O jogo da imitação)





Melhor fotografia





Emmanuel Lubezki (Birdman)





Melhor montagem





Tom Cross (Whiplash)





Melhor design de produção





O grande hotel Budapeste





Melhores efeitos visuais





Paul Franklin, Andrew Lockley, Ian Hunter e Scott Fisher (Interestelar)





Melhor figurino





Milena Canonero (O grande hotel Budapeste)





Melhor maquiagem e cabelo





Frances Hannon e Mark Coulier (O grande hotel Budapeste)





Melhor trilha sonora





Alexandre Desplat (O grande hotel Budapeste)





Melhor canção





Glory, de John Stephens e Lonnie Lynn (Selma)





Melhor edição de som





Alan Robert Murray e Bub Asman (Sniper americano)





Melhor mixagem de som





Craig Mann, Ben Wilkins e Thomas Curley (Whiplash)




















domingo, 22 de fevereiro de 2015

Game: Left 4 Dead


Oii, gente! Tudo bom?



Nunca fui dessas de jogar no computador, na verdade, nunca senti vontade de fazer isso. Para mim, computador era para outros fins e isso mudou quando o André me apresentou o Steam. Para quem não conhece, o Steam é uma plataforma de jogos online e ele é tipo um aplicativo que te permite comprar jogos e ainda tem descontos se você já tiver comprado algum jogo antes. Estou longe ~muito longe~ de jogar perfeitamente, minha cabeça ainda não entende que eu preciso ser rápida e ainda conseguir conciliar o teclado e o mouse para poder jogar. Depois de muita batalha e de muita paciência, eu meio que consegui jogar Left 4 Dead por uns 20 minutos sem desistir. Lógico que 20 minutos não é suficiente para entender o mecanismo da coisa, por isso fiquei assistindo o André jogando (haha) e espero muito que eu consiga resenhar mais games para vocês. Chega de papo e vamos lá!







Left 4 Dead é um jogo de equipe. Pelo que eu pesquisei, tudo acontece após uma proliferação de um vírus letal que muda os infectados e existem 4 pessoas que são imunes (a estudante Zoey, o veterano de guerra Bill, o empresário Louis e o motoqueiro Francis) que são essas pessoas da foto. Como eles são imunes, eles tentam sobreviver no meio de tanto zumbi e o jogo possui 4 cenários (No Mercy, Death Toll, Dead Ar, Blood Harvest) e se você não tem prática com jogos assim, recomendo muito que vocês joguem o nível fácil rs. Como eu ainda estou pegando o jeito, pretendo fazer mais posts sobre minha evolução. Adianto que esse jogo é muito bom, principalmente por ter um destino a ser seguido e os zumbis serem extremamente complicados, tipo como Resident Evil. 









Aliás, falando em zumbis, deixa eu adiantar que no jogo existem uns zumbis especiais... É, minha gente, não é fácil sobreviver a um apocalipse zumbi (haha).









Tomem muito cuidado com esses zumbis especiais, eles são geneticamente modificados e mais complicados de matar. Temos o Hunter (que escala ~literalmente~ em você e é terrível de matar pois ele fica pulando até chegar em você), a Bruxa (que tem umas garras enormes estilo Wolverine), Tank (que foi uma sacada dos criados pois é o Hulk versão zumbi rs)... São vários!









Como é um jogo em equipe, um ajuda o outro e enquanto você tenta sobreviver, você vai andando pelos cenários, colhendo armas, remédios (caso você seja ferido ou alguém da sua equipe) enfim, é um jogo muito legal. Recomendo muito, mesmo estando no começo, pois ele te prende até o final da sua "missão". A jogabilidade para os 4 sobreviventes é praticamente a mesma e você só precisa ser ágil e ficar junto com o grupo de sobreviventes, pois você tem mais chances de concluir a campanha com o grupo inteiro te ajudando a matar os zumbis, não é mesmo?









Quem mais gosta de jogos assim? Como eu ainda estou entrando no mundo dos games, ainda estou pegando o jeito, mas tenho aqui uma listinha dos jogos que eu jogar e aqueles que eu gostar, eu indico aqui para vocês e quem sabe não rola um gameplay, né?!



Um beijo e obrigada por tudo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Aquaman, Jovens Titãs, Inferno, Noturno e Vingadores







Isso mesmo caros leitores, temos uma nova coluna no {Des}Construindo. E essa é pra você que não tem muito tempo de ficar entrando todo dia em portais de noticias Geeks pra se manter atualizado, pois agora toda sexta-feira teremos um resumão com as noticias mais importante (pra nós é claro) que encontramos durante a semana. Bom vamos lá!




Look do dia do Jason Momoa




Zack Snyder, diretor do Batman vs Superman - Dawn of Justice acordou bondoso essa semana e resolveu mostrar o visual de Jason Momoa como Aquaman.









Embora esteja bem diferente do visual do Aquaman que estamos acostumados, essa caracterização ficou sensacional.








Saudades Mutano e Cyborg :(






As informações sobre a série de Tv dos Jovens Titãs tão vindo de carroça, mas essa semana finalmente descobrimos qual será a formação da equipe. 


Teremos a novata Barbara Gordon, antiga BatGirl, que estará de cadeira de rosas e atuará como Oraculo, a hacker da equipe. Junto dela também teremos, o Asa Notura, Dick Grayson antigo Robin, Ravena, Estelar e o casal Columba e Rapina.













Revelado Elenco do Inferno



A adaptação para o cinema do livro Inferno do escritor Dan Brown, finalmente tá tomando forma e já tem seu elenco principal definido :
















X-Men - Apocalipse ganha seu Teen Noturno 



Mais um ator foi escolhido para se juntar ao grupo de mutantes da Marvel (que está na Fox). Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar e Planeta dos Macacos: O Confronto) será o jovem Noturno no novo longa.










Chupa Gringos



Essa é bem rápida: Os Vingadores - A Era de Ultron será lançado no Brasil no dia 23 de Abril, uma semana antes dos EUA \o/









domingo, 15 de fevereiro de 2015

Shuffle #38 da Alê



















Oi, gente! Tudo bom? (Aquele momento em que você percebe que o dia so seu Shuffle chegou e que você não preparou nada [hahahaha]). 





Hoje é dia 15 e é dia de Shuffle aqui no blog! Aqui está um tanto que corrido, muita coisa da faculdade para fazer, muita série para atualizar, muitos filmes para assistir e muitos posts para produzir. As músicas que eu escutei ultimamente se resumem em: (1) Imagine Dragons e (2) músicas antigas aleatórias. 







01 - Shots - Imagine Dragons










Hoje mesmo estava comentando no Twitter com o Erick que eu estou em amores por esse novo álbum de Imagine Dragons e, sério, não tem como não amar, são todas lindas, com letras magníficas, clipes maravilhosos e cheios de expressões. Muito amor!





02 - Just Another Girl - The Killers









Enquanto digito este post, estou aqui cantando loucamente essa música (haha). Eu amo (amooo) The Killers, amo o Brandon Flowers, amo as músicas, as letras e esse clipe em especial eu adoro pois faz referência a todos os clipes de sucessos da banda.





03 - Love me like you do - Ellie Golding










Não me julguem, não curto muito a Ellie Golding, mas gostei dessa música em especial. Adorei o jeito que ela canta. Sério, é incrível!





04 - I write sins not tragedies - Panic! At the disco










Estou em um momento muito "Panic! At the disco" esses dias, tudo porque eu achei The Ballad of Mona Lisa no meu celular e agora estou reproduzindo todas as músicas da banda! hahaha Isso só mudou ontem, sábado, pois agora estou migrando para Simple Plan e é claro que farei posts sobre essas duas bandas incríveis.





05 - Teenage Dream - Katy Perry









Amo a tia Kátia (acho que já deixei isso muito claro nos posts rs) e eu amo essa música, tipo amo muito mesmo pois ela representa muitas coisas bonitas que me aconteceram e é isso. Espero que ela venha fazer show em Sampa para eu poder ir!!!! 





É isso, quais são as músicas favoritas de vocês? 


Muito obrigada pelo carinho, pessoal!


Um beijo e tchau

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O que fazer nesse feriado de Carnaval?







É normal ser brasileira e não curtir muito a ideia do Carnaval? Hahaha Moro em uma cidade turística no litoral sul de São Paulo e, nessa época do ano, todo mundo desce para curtir o Carnaval aqui na cidade. A cidade é pequena, imagina o caos que vira? Pois é. Pensando nisso, resolvi fazer um post para me ajudar e ajudar aqueles que não querem nem sonhar em passar o carnaval atrás de blocos nesse calor de 100°C com um montão de gente te apertando (nossa, isso ficou muito antissocial rs). Gosto do Carnaval, gosto de assistir os desfiles das escolas, mas com esse calor, estou pensando seriamente em aproveitar os dias de folga para:





1 - Atualizar todas as séries atrasadas




Foto: Tumblr





É sério, uma semana tem 7 dias e quando você vai ver, já lançaram mil episódios daquela série que você acompanha. Pior, se você, assim como eu, assiste milhões de séries e tem faculdade, trabalho, blog, casa para cuidar, você não consegue atualizar tudo. Se você consegue, me avise! haha (Não vale ser você, Erick. Deixa de viver para poder assistir rs) Eu me organizo, tenho os dias produtivos, mas quando você chega em casa, não dá tempo nem de pensar em série porque sou dessas que deita e hiberna. Então vou aproveitar esses dias para atualizar tudo!





2 - Assistir os filmes que também estão atrasados









Se eu listar aqui os filmes que eu DEVO assistir (shame on me) vocês se teletransportarão para vir aqui me bater. Sério, eu preciso urgente fazer uma maratona dos filmes que eu ainda não assisti. Ok, não são muitos, mas os poucos que eu tenho que assistir são filmes que meus amigos indicaram e que eu ainda não consegui ver.


3 - Ler (muito!!)










Nem preciso dizer, não é mesmo?





4 - Escrever para o blog










Para compartilhar as alegrias de conseguir cumprir essa lista aqui todinha (isso inclui: duas resenhas, um gameplay, um post sobre The Killers e filmes que eu gostar).





5 - Passear/ Viajar










Quem não gosta, né? Sair, ver os amigos, tomar um sorvete, assistir um bom filme, sair com o namorado (a)... Eu não gosto de folia, mas gosto de passear.





6 - Dormir










Melhor coisa! HAHA





E vocês, o que vão fazer nesse feriadão? Aproveita que hoje é sexta-feira (13) e comece o feriado com estilo! Muito obrigada pelo carinho e não se esqueçam de comentar suas dicas pro feriado, vou adorar saber e quem sabe, fazê-las também!


Um beijo e tchau!!

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Shuffle #37 - Especial Oscars








Adivinhem quem atrasou com o shuffle de novo? A desculpa dessa vez é a volta as aulas, eu não

tinha me preparado psicologicamente para voltar a rotina trabalho+faculdade+curso técnico e esses dias acabaram sendo um tanto exaustivos. Pra compensar esse meu relapso resolvi fazer um Shuffle especial. Com a aproximação do 87ª Edição do Oscar, resolvi fazer um Shuffle com as minhas musicas favoritas que foram premiadas com o premio de "Melhor Canção Original" e qual a minha grande aposta pra edição desse ano.








A Whole New Word – Aladdin (1993)





Uma das canções mais bonitas que eu conheço. Cantada por Alanddin e Jasmine, sobre o mundo que irão descobrir ao montar o tapete magico do Aladdin. Ela foi a primeira canção da Disney a alcançar o topo da Billboard Hot 100 e não é pra menos.





Over the Raibow – The Wizard of Oz (1940)


Se tem uma musica que nunca sai da minha cabeça é essa, vira e mexe eu estou a cantarolando pelos Outra musica linda que retrata muito bem os desejos e anseios de nós jovens sobre um mundo melhor. Com uma letra incrível e uma melodia simples é aquele tipo de musica que será lembrada por mais muitos e muitos anos.





My Heart Will Go On – Titanic (1998)





Essa é provavelmente a primeira musica quem vem a cabeça das pessoas quando alguém fala em trilha sonora romântica de filme (no meu caso é Iris do Goo Goo Dolls, mas tudo bem). O que seria de Titanic sem a Celine Dion cantando essa musica? E pensar que inicialmente nem Celine Dion queria grava-la, nem James Cameron queria que a musica tocasse em seu filme..





(I've Had) The Time of My Life – Dirty Dance (1988)





Esse é aquele tipo de musica que quando ouço dá vontade de afastar todos os moveis da sala e sair dançando como se não houvesse amanhã. É a canção mais conhecida do filme e já foi reinterpretada diversas vezes, mas nenhuma ficou tão boa quanto a original feita pelos talentosíssimos Patrick Swayze e Jennifer Grey.








Glory - Selma (minha aposta pra esse ano)





Confesso que das canções indicadas esse ano, minha favorita é Lost Stars do filme Beign Again, interpretada pelo Adam Levine. Mas como não gosto de misturar muito meu lado critico com o emocional (quem vê pensa né rs) acho Glory tem uma carga emocional muito maior e alem de Everything is Awesome de Lego Movie (que é certeza que não ganhará) é a que mais dá um" a mais" para o filme, fora que qualquer musica interpretada pelo John Legend fica incrível. Ela também já ganhou o Golden Globe esse ano então é mais um motivo pra eu achar que ela ganha também o Oscar.











Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado desse shuffle especial, desculpem mais uma vez a demora. Comentem ai o que acharam das musicas e até a próxima!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Filmes para assistir em Fevereiro




Foto: via





Primeira sexta-feira do mês e eu resolvi listar alguns filmes que eu pretendo ver ainda esse mês nos cinemas. Como fevereiro é um mês meio puxado para mim, quero deixar registrado neste post para não esquecer caso falte algum filme para assistir (é é quase certeza de que só vou assistir metade haha).





Para Sempre Alice










O filme conta a história de Alice, uma professora de Linguística super renomada. Acontece que ela vai esquecendo de algumas palavras e começa a se perder nas ruas, esquecendo os caminhos que ela faz. Depois desses episódios ela recebe um diagnóstico: Alzheimer. O filme mostra a relação da família quando algo tão avassalador acontece e como o amor pode ajudar a super as coisas. Amei o trailer e estou super ansiosa. Estreou dia 05 de fevereiro.





A teoria de tudo










O filme conta, baseado na biografia, a história de Stephen Hawking, um consagrado cientista e físico teórico que fez grandes descobertas no mundo da Ciência. Aos 21 anos, ele descobre uma doença motora degenerativa que pode acabar com seus sonhos e sua luta para vencer uma doença sem cura ao lado de Jane Wilde (sua namorada da faculdade). 





Caminhos da Floresta














É um musical da Disney que conta a história de um padeiro e sua esposa que foram castigados pela bruxa, que é sua vizinha, por uma coisa horrível que eles fizeram no passado. Esse castigo só pode ser quebrado se eles levarem até a bruxa, alguns objetos: um capuz vermelho como sangue, um cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco. Eles então entram na floresta atrás destes objetos e temos contos como Chapeuzinho Vermelho e Cinderella em um musical fantástico (e com a Meryl Streep).





A Casa dos Mortos










 ~Feeling like " A Casa Monstro" (hahaha) ~ Acontece um massacre numa casa abandonada, matando 5 estudantes. Um policial e uma psicóloga estão investigando o caso e é isso. Assim, eu não estou morrendo de vontade de assistir esse filme, pois filme de terror está longe de ser criativo, a gente até sabe o que vai acontecer, mas como eu não dispenso um sustinho no cinema, esse filme parece ser bacana... Veremos, né? rsrs.





Bem, é isso. Deixem aqui nos comentários quais são os filmes que vocês estão ansiosos para assistir, quem sabe eu não goste e assista também! 





Se quiserem nos acompanhar pelas redes sociais, temos o Facebook e o Twitter do blog que estão sempre cheios de novidades ^^


Beijocas e obrigada!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nostalgia: Green Day - American Idiot






Eu estou vivendo uma fase muito nostálgica, relembrando músicas que eu ouvia no ensino fundamental. Ok, a maioria das músicas eu só escutava na hora de assistir televisão, mas eu me impressionei quando eu me dei conta de que estava ouvindo os álbuns completos de Panic! At the disco e de Green Day. Como eu amo muito o álbum American Idiot, resolvi escrever sobre ele aqui no blog.





American Idiot





Eu gosto dessa música pelo modo que eles cantam. A letra é sobre como a mídia afeta os americanos a ponto de fazerem deles uma marionete e como eles podem argumentar tudo isso por não fazerem parte dessa alienação toda. A intensidade da música é delirante.





Don't wanna be an american idiot
One nation controlled by the media
Information age of hysteria
Is going out to idiot America













Holiday





Essa música foi a única do álbum que eu nunca (sério, nunca!) deixei de colocar no celular. Tipo, posso ter trocado de aparelho durante esse tempo, mas sempre conseguia lembrar de tê-la pois é fantástica. Adoro ouvir quando estou esperando o ônibus ou quando estou dentro dele (rs).





I beg to dream and differ from the hollow lies
This is the dawning of the rest of our lives
On holiday










Boulevard of Broken Dreams





Essa música marcou a geração (haha). Acredito que todo mundo deve conhecer essa música pois foi um estouro e até hoje a banda é lembrada por ela. Eu amo a letra dessa música porque ela é forte no sentido de mostrar a solidão de uma pessoa até encontrar alguém. Sei lá, posso estar falando bobagem, mas é isso que eu sinto quando ouço. O clipe é o meu favorito da banda.





I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's only me and I walk alone










Are we the waiting





Essa música é uma das minhas favoritas por causa do refrão. Ela é muito expressiva e acho que a mensagem dela consegue ser individual mesmo com a letra sendo sugestiva, de você correr atrás dos seus sonhos e lutar por aquilo que a gente acredita. Eu sinto uma vontade enorme de participar de um show deles só com o toque dessa música. Sério, deem play!





And screaming
Are we we are, are we we are the waiting
And screaming
Are we we are, are we we are the waiting unknown













Wake me up when September ends





Embora a música trate sobre perdas, eu sempre tento pegar isso e transformar em algo mais positivo. Ela fala sobre a morte do pai do Billie Joe (vocalista) e pelo que eu pesquisei se tornou um tributo para as vítimas do furacão Katrina que ocorreu em Setembro de 2005. 










Quem mais gosta de Green Day?


Compartilhe aqui no blog e nos acompanhe também no Facebook e no Twitter!


Beijocas e obrigada!