Posso confessar uma coisa? Acredita que eu já deixei de sair para ficar atualizando série? hahaha. Gente, nunca fui dessas de viciar em série, na verdade, nunca fui e achava que essa coisa de ficar viciada em assistir série era coisa de quem não tinha o que fazer (!). Isso mudou há 2 anos quando eu comecei a acompanhar TBBT e vi que quando eu não conseguia assistir os episódios e eles começavam a se acumularem eu entrava em desespero! Sou virgiana, perfeccionista e chata então imagina como deve ser o meu controle, certo? Para vocês terem uma ideia eu tenho um app e um caderno só pra eu ficar antenada nos episódios que lançaram e quantos faltam para e ficar atualizada com aquela série.Sei que não sou a única maluca (né, Erick?) de querer assistir mil séries, viciar nas mil e não ter tempo para tudo isso hehe. Desabafos à parte, hoje estou aqui,
A série foi lançada no final de 2014 e conta a história de Barry Allen, um perito (?) da cidade de Central City que têm sua vida transformada após o acidente com um acelerador de partículas da S.T.A.R Labs, onde ele ganha o poder de velocidade ao ser atingido por um raio. Vendo essa sua mudança, ele tenta usar seus poderes para achar outros "meta humanos" como ele e também procura o assassino de sua mãe, quando ele ainda era pequeno, pois seu pai foi considerado culpado por tal crime e ele quer justiça. Para conseguir tudo isso ele tem a ajuda do laboratório que originou o poder (S.T.A.R Labs) para que ele possa entender o seu super poder e também contar com o suporte do laboratório para ajudar as outras pessoas e prender os vilões com poderes também com a ajuda do Dr. Harrison Wells, Caitlin e o Cisco.
A série é bastante fiel à história do personagem e ela prende bastante o telespectador por ser bem dinâmica e jovem também, no sentido de não cansar a gente por envolver casos de polícia, ação e tudo isso. O Barry (interpretado genialmente pelo Grant Gustin) ele é cômico na hora certa, têm seus picos sérios e o personagem cresce conforme a série vai andando. Outro personagem incrível que merece destaque é o Cisco. Cisco é um engenheiro mecânico muito inteligente e engraçado pois ele é criador da maioria dos nomes dos super vilões, além de inventar utensílios super poderosos e também o próprio uniforme do Barry. Nas HQ's, Cisco é Vibro, um super herói capaz de criar ondas de vibração destrutivas e isso fica no ar para a segunda temporada.
Temos também a Caitlin Snow (Nevasca) que também trabalha na S.T.A.R e junto com Cisco e Dr. Harrison, ajuda o Barry (Flash) a caçar e prender os vilões. Caitlin é séria, lógica e sofre com a morte do seu noivo no acidente do acelerador. Por último mais não menos importante temos Harrison Wells, criador do acelerador de partículas e também o grande mentor da S.T.A.R. No decorrer da série a gente vai conhecendo mais sobre o personagem e também sobre seus segredos.
A série é muito incrível e não é à toa que ganhou destaque e a confirmação da segunda temporada. Você não consegue deixar de assistir pois cada episódio é uma coisa nova, uma descoberta nova sobre o assassinato da mãe do Barry e também dos vilões atingidos pelo acelerador. Temos ação, comédia (na medida certa), romance (vale colocar aqui que a única personagem que me incomoda é a Iris e acho que a maioria sente o mesmo) e eles tiveram a ideia maravilinda de "mesclar" um pouco com Arrow (vulgo Arqueiro Verde) pois as histórias meio que se encontram.
Só digo uma coisa: aproveita que a segunda temporada ainda não começou e corre para assistir a primeira!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário